Dica Maternidade: 5 Cuidados com recém nascidos

A chegada do bebê emociona, mas também traz algumas dúvidas. Como cuidar de ser humano tão pequeno e indefeso. Para isso separamos algumas dicas para te ajudar.
Dica 1- na maternidade: Fazer o teste do pezinho, do coraçãozinho e da linguinha, para checar o estado de saúde do bebê e doenças congênitas.
Na maternidade ainda o bebê toma algumas vacinas, BCG e Hepatite B.
Dica 2- Em Casa Circulação restrita: Sabemos que amigos e parentes ficam empolgados para conhecer bebê, na primeira vez de vida evite receber visitas e caso queira receber, certifique que a pessoa está saudável e que as visitas sejam curtas.
Dica 3- Lugar silencioso: Lembre-se que o bebê estava em um lugar tranquilo no útero materno. Em casa o deve ser igualmente tranquilo e silenciosa nos primeiros dias.
Dica 4- Banho: Já na maternidade a enfermeira demostra como se deve dar o banho corretamente. Em casa prepare tudo para reproduzir da melhor maneira, sabonete hipoalérgico, que servirá para cabeça e corpo, algodão, fralda e a roupinha, a água deve estar em 36 graus, deve-se iniciar lavando a cabeça e após o corpo delicadamente.
Dica 5- Não é preciso trocar fraldas toda vez que o bebê faz xixi, mas o período de consumo é intenso, pois eles farão cocô cerca de 8 vezes por dia. Na hora de trocar fralda evite lenços umedecidos, de preferência a algodão e água morna. Fazer a limpeza sempre de maneira suave.

🍤 Alta Gastronomia
🎠 Brinquedos seguros e divertidos
🎈 Equipe de Party Designers & Event Planners
🤵🏻 Atendimento de excelência
🚗 Estacionamento Privativo


📲Para orçamentos clique aqui.

 

Compartilhe!

Diversos

Depoimentos de Satisfação

Veja todos os depoimentos.

Faça seu evento no MUNDO KIDS

Solicite seu orçamento agora mesmo:

SOLICITAR ORÇAMENTO