Novo MUNDO KIDS Buffet

Já viu como ficou o novo MUNDO KIDS Buffet depois da reforma e total repaginação? Nosso espaço passou por uma grande revitalização! Desde a criação de uma nova logomarca, novo layout, nova comunicação visual e um lindíssimo design de interior!

Brinquedos todos novinhos! Tudo muito lindo, seguro e divertidíssimo! Novidades como o campinho de futebol suspenso a 6m de altura e o maior escorregador em espiral dentro os buffets do sul do país farão do nosso Mundo ainda mais radical!

Para os adultos preparamos um novo Sports Bar no mezanino e com exclusividade apresentamos a sofisticada Cozinha Show! um ambiente integrado ao salão principal, onde nosso Chefe de Cozinha estará preparando alguns pratos de nosso Menu Degustação ao vivo em frente aos seus convidados. Dentre vários pratos que serão preparados, contaremos com a Estação de Massas, onde o convidado monta sua massa de acordo com seu paladar, escolhendo tipo da massa, o molho e os acompanhamentos. Tudo feito em até 5 minutos! Para a criançada, na cozinha show vamos oferecer Oficinas Gastronômicas durante as festas, com direito a roupa de chefe para os pequenos! 

🎈Breve apresentaremos o novo cardápio do Menu Degustação!

Solicite seu orçamento e reserve já a sua data clicando aqui ou ligando (41) 3030 2507. Nossa Equipe montará um projeto exclusivo para sua festa!

Confira fotos de outras festas realizadas no nosso Mundo clicando aqui.

MUNDO KIDS Buffet | O mais Sofisticado e Elegante espaço Infantil do Brasil!

Clique nas fotos para ampliar.

Compartilhe!

Fotos

Depoimentos de Satisfação

aspect_ratio

Cliente Oriana Gaio

Veja todos os depoimentos.

Faça seu evento no MUNDO KIDS

Solicite seu orçamento agora mesmo:

SOLICITAR ORÇAMENTO